O compromisso da Army e ter o cliente satisfeito com a sua compra , por isso selecionamos
cada peça com cuidado para que o seu pedido chegue em perfeitas condições.
Caso precise devolver esteja atento(a) para as seguintes orientações da loja
e não se preocupe que vamos te ajudar ^^
Caso seu produto tenha algum problema , não se preocupe que vamos te ajudar.
Voce deve nos comunicar dentro de sete dias úteis a partir da data do recebimento do produto.
Esse prazo é para trocas e devoluções na data que foi mostrado pela (Transportadora ou Correios),
mesmo que o recebimento não tenha sido pelo destinatário, e sim por terceiros. Ex: porteiros,familiares ,recepcionistas e etc...
Passando desse prazo infelizmente não fazemos mais a troca.
Esteja atento(a).
O produto deverá estar com a embalagem original e com a etiqueta intacta FIXADA NA PEÇA.
Sem marcas de uso, odor, sem manchas, sem sinais de uso ou sem violação da etiqueta.
O produto precisa estar do mesmo jeito que você recebeu.
Precisa devolver os brindes ou presentes juntos com a peça?
Sim, tanto no caso de devolução,troca e arrependimento.
Voce vai enviar uma mensagem para o email [email protected] com o titulo TROCA e vamos retornar o seu email com o passo a passo.
O produto estiver com indícios de uso, tirar a lavagem original, manchas, forçou a costura, rasgar a peça e sem a etiqueta original.
Após passados os sete dias corridos e você queria fazer a troca ,mas não entrou em contato conosco,não fazemos mais a troca do produto.
Caso voce tenha recebido o produto com defeito de fábrica ou a loja enviou com a cor errada , tamanho ou modelo diferente do que voce pediu , a loja Army of Love vai arcar com as despesas do frete total.
Voce nao vai pagar nada para devolver o produto.
Envie um email dentro do prazo de sete dias úteis assim que ver o defeito e envie para [email protected] que vamos te ajudar com o passo a passo.
Caso o cliente queira fazer a troca dentro do prazo e não foi o erro da loja, mas do cliente , o frete será rachado.
Pagamos a volta do produto ate a loja e o retorno será do cliente.Ta bom?
Caso o mesmo cliente precisar de outras trocas e nao for erro
da loja o valor do frete total sera por conta do cliente.
Caso nao esteja satisfeito com o produto voce pode pedir o reembolso ou pegar outro produto do mesmo valor na loja.
Lembrando que o produto precisa estar em perfeitas condiçoes que foi enviado.
Caso voce escolha o reembolso:
Envie um email para [email protected] com o Titulo REEMBOLSO com o seu numero do pedido e cpf .
Vamos te dar o passo a passo.
O reembolso será feito conforme o pagamento que foi realizado na compra do site escolhido pelo cliente na hora da compra.
Se caso foi pelo cartao de credito voce poderá ver com o seu banco os dias para o estorno cair no seu cartão.
Importarnte é que esteja dentro do prazo de sete dias úteis a sua solicitaçao.
A loja Army of love não se responsabiliza pelos custos da embalagem caso voce não envie o produtos para a loja na embalagem que nao seja a original.
Pedimos que envie na embalagem original em que voce recebeu.
Caso utilize outra embalgem sugerimos que seja uma caixa que caiba o produto e proteja ele.
Em caso de desistência, devolução e troca o cupom não será reembolsado no valor da compra. Somente o valor do produto.