Por favor leia com atençâo aos prazos de entrega. Após comprar no site da loja voce estará concordando com o mesmo.
O prazo de entrega para qualquer lugar do Brasil varia de 7 a 20 dias para produtos nacionais em média após a confirmação de pagamento. Lembrando que informamos o código de rastreamento de todos os produtos. Caso o rastreamento não funcione em nosso site, com certeza ele funcionará em um destes:
• http://www.correios.com.br/sistemas/rastreamento
• http://global.cainiao.com
Os códigos de rastreios levam de 3 a 7 dias para úteis para serem repassados de nossos fornecedores para você, cliente. Não nos responsabilizamos caso o produto não consiga ser entregue ao destinatário devido ao endereço de entrega ter sido preenchido de maneira incorreta em nosso site no momento do checkout.
O prazo varia de acordo com a agilidade dos Correios e da alfândega, mas costuma levar entre 20 a 30 dias em média. Sendo o prazo final para entrega de até 40 dias úteis para produtos internacionais. Passado o prazo estipulado, recomendamos que você entre em contato com os Correios para esclarecer o motivo da demora.
Caso os correios não estejam de posse de seu pedido entre em contato imediatamente conosco por email [email protected] para verificarmos junto a nossos fornecedores. Confirmando que existe um problema na logística de seu pedido, efetuaremos o estorno TOTAL de sua compra imediatamente após estas etapas de verificação.
É importante que você possibilite os meios para a efetivação da entrega no endereço cadastrado no seu pedido. Após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, você terá que buscar o pedido em uma agência dos Correios próxima ao seu endereço. Taxas de armazenagem são cobradas se não forem retiradas em até 7 dias corridos. O valor da taxa depende do peso/volume do produto.
Esses prazos de entrega sao contados somente em dias uteis, sendo assim nâo conta feriados e fins de semanas.
Para diminuir os custos para você cliente oferecemos o frete gratuito em 95% dos produtos na loja.
Os produtos sao enviados diretamente do fornecedor para o cliente.
- Dados errados cadastrados pelo cliente ou endereço.
- Dificuldades na confirmaçao do cadastro para a liberação ( endereço errado ou incompleto)
- Ausência do responsavel para receber a mercadoria na residência.
- Mercadoria recusada por terceiros.
- Acontecimentos naturais como: chuva, alagamentos, acidentes e etc...
- Pandemias
- Roubo de carga
- Feriados asiáticos e brasileiros
- Greves dos correios ou receita federal
- Embalagens com defeitos apontadas pela trasportadora
Se caso acontecer vamos avisar atraves das redes sociais e vamos estender o prazo de entrega.
Caso tenha mais alguma dúvida, entre em conntato por email ou o Whatsapp que vamos te ajudar .
Email: [email protected]
whatsapp: (64) 992826306
Horario de atendimento
segunda á sexta das 8;00 ás 18:00.
Sabado das 09:00 ás 18:00
Domingo nao há atendimento.